Termos e Condições

Termos e Condições

Leia com atenção!

A JAPAN SHOP é uma empresa que já atua há anos no mercado estrangeiro com vendas de produtos diretamente do Japão. 

A Japan Shop foi criada com intuito de fornecer produtos com envio direto do Japão para o mundo. Assim conseguindo um preço mais justo e acessível para nossos clientes.

Temos um estoque próprio localizado no Japão com diversos itens pronto para serem enviados. Em alguns produtos trabalhamos sem estoque, atuando como Shopper. Recebendo o pedido e realizando a compra posteriormente.

Os produtos que temos em estoque enviaremos no prazo de 1~3 dias úteis  após o pagamento ser confirmado. Já os produtos que não temos em estoque o envio será feito após acharmos o produto que deseja e ser feito o pagamento.

SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

1 – Não nos responsabilizamos no caso do cliente fornecer seus dados de envio errados, por favor preencha seus dados com atenção.

2 – Existe um prazo de 1~3 dias úteis para o despacho do pedido após a confirmação do pagamento.

SOBRE TRIBUTAÇÃO E RASTREIO

3 – Todo pacote enviado do exterior com valores declarados acima e menos de U$50,00 dólares está sujeito a tributação de 20~60% (pagamento do imposto sobre produtos importados) por parte da Receita Federal. A JAPAN SHOP não é responsável por qualquer imposto referente ao seu país relacionado aos envios.

3 -1 – É imprescindível e de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio no site dos correios do Brasil. Em caso de tributação, o cliente deverá acessar o “ambiente minhas importações” contidas no site dos correios na página da descrição do rastreamento.  e assim que enviarmos o rastreio, insira o seu número de rastreio e vincule o seu CPF para não ter o problema de voltar o produto para o país de origem. 

Segue o Passo-a-passo do registro no site  (minhas importação) abaixo:
 

3 -2- Caso o cliente não reclamar o pacote no tempo estipulado pelos correios do Brasil, o mesmo será enviado de volta ao remetente pelos correios e será cobrado novamente o frete (a devolução é procedimento padrão dos correios no caso de não retirada do pacote) O valor do novo frete ficará por conta do cliente.

SOBRE EXTRAVIO

4 – Não reembolsamos de imediato aos clientes no caso de extravio por parte dos correios do Brasil. Existe um procedimento padrão no qual prestamos total suporte ao cliente para averiguar o que pode ter ocorrido com seu pacote.

4 -1 – Caso seu pacote seja extraviado por parte dos correios do Brasil, existe uma indenização referente ao valor pago pelo produto + frete nos correios do Japão. O recebimento do valor do frete + indenização será determinado através da averiguação feita pelos correios do Japão juntamente com os correios do Brasil e possui um valor limitado de U$60,00 dólares (Caso o valor de sua compra supere os valores de indenização, nós nos certificamos em arcar com o restante dos custos para o reenvio). Será necessário aguardar o tempo da resolução do caso pelos correios Japan Post, pois mesmo que nos correios do Brasil conste que o pacote foi extraviado, ainda existe a possibilidade da entrega (Muitos casos de extravio decorreram desta forma com os correios do Brasil) Nós nos certificamos em prestar toda a assistência necessária para o recebimento do frete + indenização nos correios do Japão.

4 -2 – O reenvio ou o reembolso só será permitido após a resolução por parte do Japan Post, por favor não insista. A insistência na devolução, ou um pedido de reenvio ou reembolso imediato, terá a necessidade de uma assinatura de um documento no qual o cliente se compromete a efetuar o pagamento dos produtos reenviados, ou reembolsados caso seu pacote seja entregue após feito o reenvio ou reembolso. Todo caso será submetido a uma avaliação individual após a assinatura do documento.

SOBRE A FALTA DO PRODUTO

5 – Em caso de não encontrar disponível no mercado o produto oferecido em nosso site, entraremos em contato e daremos algumas opções de produtos similares com o mesmo efeito, ou a possível troca em outro produto de igual valor, ou a devolução do valor do respectivo produto.

6 – O reembolso será possível apenas nos casos de erro de nossa parte, como por exemplo: enviar produtos diferentes em relação ao pedido do cliente. O reembolso de produtos apenas será possível referente aos respectivos produtos enviados errados e não reenviados. É condicionada apenas para vendas feitas através de nosso site, onde todos os dados do pedido estarão gravados e disponíveis para eventuais confirmações. Caso ocorra a tributação no reenvio, ficará por conta do cliente, a JAPAN SHOP não se responsabiliza por qualquer imposto relacionado aos envios.

7 – No caso de encomendas de produtos específicos, enviaremos a foto do respectivo produto antes do despacho ao cliente para fins de confirmação.

SOBRE TEMPO DE ENTREGA E CANCELAMENTO DO PEDIDO

8 – Toda encomenda enviada para o Brasil está sujeito a atraso de acordo com os serviços prestados pelos correios do Brasil.

8 -1 -Não há como cancelar sua compra após a mesma ter sido despachada para o país e endereço indicado, mesmo que a encomenda supere o prazo de entrega estipulado na descrição do site. O tempo de entrega depende somente, e exclusivamente dos correios do seu país.

8 – 2 – Caso ocorra um atraso por muito tempo, será necessário que o cliente entre em contato com os correios do Brasil e fazer uma reclamação para averiguar o motivo. O cliente pode registrar uma reclamação acessando http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/. Caso não consiga registrar a reclamação junto aos correios do Brasil, entre em contato através do e-mail japanshopoficial@gmail.com

9 – Os clientes da JAPAN SHOP estão totalmente assegurados de qualquer dano, ou prejuízo de acordo com nossos termos e condições. Em caso de descumprimento dos termos e condições aqui descritos e aceito no ato da compra, o cliente perde o direito do auxílio oferecido pela JAPAN SHOP, podendo até sofrer uma ação jurídica em alguns casos.

12 – Caso tenha algum problema com a entrega, extravio, ou qualquer outro tipo de problema com sua encomenda, você poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos no procedimento necessário para a sua resolução. Por favor nos envie um e-mail para japanshopoficial@gmail.com

Por favor, esteja ciente de que leu atentamente os termos e condições de nosso serviços antes de finalizar sua compra. Ao finalizar sua compra você estará aceitando os termos e condições dos serviços da JAPAN SHOP.

NÓS DA JAPAN SHOP AGRADECEMOS POR TER LIDO ATENTAMENTE.
Atenciosamente JAPAN SHOP.