Termos e Condições

Termos e Condições

Leia com atenção!

A JAPAN SHOP é uma empresa que já atua há anos no mercado estrangeiro com vendas de produtos diretamente do Japão. 

A Japan Shop foi criada com intuito de fornecer produtos com envio direto do Japão para o mundo. Assim conseguindo um preço mais justo e acessível para nossos clientes.

Temos um estoque próprio localizado no Japão com diversos itens pronto para serem enviados. Em alguns produtos trabalhamos sem estoque, atuando como Shopper. Recebendo o pedido e realizando a compra posteriormente.

Os produtos que temos em estoque enviamos em até 24 horas após o pagamento ser confirmado. Já os produtos que não temos em estoque o envio será feito após acharmos o produto que deseja e ser feito o pagamento.

SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

1 – Não nos responsabilizamos no caso do cliente fornecer seus dados de envio errados, por favor preencha seus dados com atenção.

2 – Existe um prazo de 1~4 dias úteis para o despacho do pedido após a confirmação do pagamento.

SOBRE TRIBUTAÇÃO E RASTREIO

3 – Todo pacote enviado do exterior com valores declarados acima e menos de U$50,00 dólares está sujeito a tributação de 20~60% (pagamento do imposto sobre produtos importados) por parte da Receita Federal. A JAPAN SHOP não é responsável por qualquer imposto referente ao seu país relacionado aos envios.

3 -1 – É imprescindível e de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio no site dos correios do Brasil. Em caso de tributação, o cliente deverá acessar o “ambiente minhas importações” contidas no site dos correios na página da descrição do rastreamento.  e assim que enviarmos o rastreio, insira o seu número de rastreio e vincule o seu CPF para não ter o problema de voltar o produto para o país de origem. 

Segue foto demostrativa abaixo:
 

3 -2- Caso o cliente não reclamar o pacote no tempo estipulado pelos correios do Brasil, o mesmo será enviado de volta ao remetente pelos correios e será cobrado novamente o frete (a devolução é procedimento padrão dos correios no caso de não retirada do pacote) O valor do novo frete ficará por conta do cliente.

SOBRE EXTRAVIO

4 – Não reembolsamos de imediato os clientes no caso de extravio por parte dos correios do Brasil. Existe um procedimento padrão no qual prestamos total suporte ao cliente para averiguar o que pode ter ocorrido com seu pacote.

4 -1 – Caso seu pacote seja extraviado por parte dos correios do Brasil, existe uma indenização referente ao valor pago pelo produto + frete nos correios do Japão. O recebimento do valor do frete + indenização será determinado através da averiguação feita pelos correios do Japão juntamente com os correios do Brasil e possui um valor limitado de U$60,00 dólares (Caso o valor de sua compra supere os valores de indenização, nós nos certificamos em arcar com o restante dos custos para o reenvio). Será necessário aguardar o tempo da resolução do caso pelos correios Japan Post, pois mesmo que nos correios do Brasil conste que o pacote foi extraviado, ainda existe a possibilidade da entrega (Muitos casos de extravio decorreram desta forma com os correios do Brasil) Nós nos certificamos em prestar toda a assistência necessária para o recebimento do frete + indenização nos correios do Japão.

4 -2 – O reenvio ou o reembolso só será permitido após a resolução por parte do Japan Post, por favor não insista. A insistência na devolução, ou um pedido de reenvio ou reembolso imediato, terá a necessidade de uma assinatura de um documento no qual o cliente se compromete a efetuar o pagamento dos produtos reenviados, ou reembolsados caso seu pacote seja entregue após feito o reenvio ou reembolso. Todo caso será submetido a uma avaliação individual após a assinatura do documento.

SOBRE FALTA DO PRODUTO

5 – Em caso de não encontrar disponível no mercado o produto oferecido em nosso site, entraremos em contato e daremos algumas opções de produtos similares com o mesmo efeito, ou a possível troca em outro produto de igual valor, ou a devolução do valor do respectivo produto.

6 – O reembolso será possível apenas nos casos de erro de nossa parte, como por exemplo: enviar produtos diferentes em relação ao pedido do cliente. O reembolso de produtos apenas será possível referente aos respectivos produtos enviados errados e não reenviados. É condicionada apenas para vendas feitas através de nosso site, onde todos os dados do pedido estarão gravados e disponíveis para eventuais confirmações. Caso ocorra a tributação no reenvio, ficará por conta do cliente, a JAPAN SHOP não se responsabiliza por qualquer imposto relacionado aos envios.

7 – No caso de encomendas de produtos específicos, enviaremos a foto do respectivo produto antes do despacho ao cliente para fins de confirmação.

SOBRE TEMPO DE ENTREGA E CANCELAMENTO DO PEDIDO

8 – Toda encomenda enviada para o Brasil está sujeito a atraso de acordo com os serviços prestados pelos correios do Brasil.

8 -1 -Não há como cancelar sua compra após a mesma ter sido despachada para o país e endereço indicado, mesmo que a encomenda supere o prazo de entrega estipulado na descrição do site. O tempo de entrega depende somente, e exclusivamente dos correios do seu país.

8 – 2 – Caso ocorra um atraso por muito tempo, será necessário que o cliente entre em contato com os correios do Brasil e fazer uma reclamação para averiguar o motivo. O cliente pode registrar uma reclamação acessando http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/. Caso não consiga registrar a reclamação junto aos correios do Brasil, entre em contato através do e-mail japanshop23@gmail.com

9 – Os clientes da JAPAN SHOP estão totalmente assegurados de qualquer dano, ou prejuízo de acordo com nossos termos e condições. Em caso de descumprimento dos termos e condições aqui descritos e aceito no ato da compra, o cliente perde o direito do auxílio oferecido pela JAPAN SHOP, podendo até sofrer uma ação jurídica em alguns casos.

12 – Caso tenha algum problema com a entrega, extravio, ou qualquer outro tipo de problema com sua encomenda, você poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos no procedimento necessário para a sua resolução. Por favor nos envie um e-mail para japanshop23@gmail.com

Por favor, esteja ciente de que leu atentamente os termos e condições de nosso serviços antes de finalizar sua compra. Ao finalizar sua compra você estará aceitando os termos e condições dos serviços da JAPAN SHOP.

NÓS DA JAPAN SHOP AGRADECEMOS POR TER LIDO ATENTAMENTE.
Atenciosamente JAPAN SHOP.

Sigam as nossas redes sociais!

Join our newsletter for priority access to special events